o meu amor maior

4 Jan
és o meu amor maior. e há dias em que não o sabes.
és o meu amor maior. e há dias em que não sabes o quanto gosto de ti, daqui até o sol e mais além.
és o meu amor maior. e há dias em que não sabes como me fazes feliz. há dias em que não sabes o que mudaste em mim. há dias em que não sabes que só tu me sabes desarmar. há dias em que não sabes da imensão dos dias que trouxeste à minha vida, a calma e a imprevisibilidade das horas, o tudo que só o amor traz a uma vida.
és o meu amor maior. e há dias em que não sabes como agradeço por seres tu. tu, que és o melhor.
és o meu amor maior. e há dias em que não o sabes. e eu digo. e repito. e grito o quanto gosto de ti. e eu gosto de repetir, de dizer, de gritar, de explicar, de desenhar, de cantar, de dançar, de pintar, de escrever, escrever, escrever, o quanto gosto de ti. porque tu és o meu amor maior. e talvez um dia o saibas de cor.

Deixe um comentário